sexta-feira, 29 de julho de 2011

Comédia sentado, em pé e deitado







Você sabia que o sorriso é capaz prevenir doenças, combater o estresse, rejuvenescer e entre outros benefícios? Há quanto tempo você não dá risadas com vontade? Aproveite a oferta do dia e curta uma boa comédia para relaxar. E quem vai te ajudar a praticar o riso com vontade é Wagner Trindade, conhecido por trabalhos no humorístico Zorra Total.
O ator está à frente da peça “Comédia Sentado, em Pé e Deitado”, em que ele convida os expectadores a brincar com a enfermidade da existência humana e as
Comédia da vida, onde o ator Wagner Trindade nos convida a brincar com a efemeridade da existência humana e as convenções da vida em sociedade; através de um passeio com seus personagens pelas várias etapas e situações que a vida nos impõe em três posicionamentos diferentes: Em pé, sentado e deitado.
Na verdade isso tudo é apenas um grande pretexto para o objetivo maior da peça: Divertir o espectador com as aventuras de Gabriel e sua complicada família.

Comentarios: Grande Espetáculo, fui surpreendido. Tenho visto muitos Stand Ups por ai "lixo" mas este realmente vale a pena conferir. Grande ator.

Um comentário: