segunda-feira, 11 de julho de 2011

SAINDO DO ARMARIO




A peça "Saindo do Armário" traz num texto leve e engraçado um tema bastante atual e importante de ser discutido, o homosexualismo no trabalho.
No texto, Jorge é um rapaz que quer subir de cargo a qualquer preço, mesmo que para isso precise se passar por homosexual. Com "ajuda" de Léo e sua namorada doida tudo fica mais difícil e a confusão é criada para enganar o Chefe de Jorge e a advogada da empresa.
Jorge e Léo, dois jovens solteiros na faixa dos 30 anos, dividem um apartamento na cidade grande onde cada um tem suas particularidades, desejos e trabalhos. Um dia Jorge recebe um telefonema de seu trabalho dizendo que receberá uma promoção no emprego, mas que para isso, seu chefe lhe faria uma visita para conhecer sua esposa que no caso não existia. Jorge, conhecendo a fama de mulherengo de Léo, Jorge resolve pedir uma ajuda ao amigo para tentar despistar sua “solteirice” do patrão, Léo, como bom amigo aceita, mas em um deslize tudo que era para ser uma farsa bem convincente acaba virando uma grande confusão. Para ajudar na confusão ainda entram na história uma namorada louca de Léo e uma bela advogada da empresa, que deixa Jorge mais perdido ainda.
Garantia de muitas risadas e grandes confusões.
Texto e Direção de: Carlos Mira
Elenco: André Moss, Carol Preto, Carlos Mira, Jony Ramos e Mirela Pizani.
Local: Teatro do Ator
Endereço: PÇA FRANKLIN ROOSEVELT, 172 - TEL. 3257-2264
Dias e Horários: Sábados 19h
Temporada: ESTRÉIA - 09 de julho de 20011

Nenhum comentário:

Postar um comentário