segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Píramo e Tisbe

Píramo e Tisbe retrata sonhos e frustrações do público jovem
Escrita e dirigida pelo premiado Vladimir Cappella, peça está em cartaz no Teatro do Sesi São Paulo. Entrada franca
Inspirado no clássico Romeu e Julieta, de Willian Shakespeare, o espetáculo Píramo e Tisbe está em cartaz no Teatro do Sesi São Paulo até o dia 4 de dezembro.
Escrita e dirigida pelo premiado Vladimir Cappella, o espetáculo mostra que os jovens desejam serem vistos e retratados no placo com suas dores, frustrações e sonhos.  O elenco, formado por 28 jovens atores e músicos, reforça essa identificação de modo pleno.
As apresentações são gratuitas e estão programadas para quintas e sextas-feiras, às 11h, para escolas agendadas com antecedência, e aos sábados e domingos, às 16h, para o público em geral, que deve retirar os ingressos na bilheteria.
Carreira premiada
Natural de São Caetano do Sul, Wladimir Cappella é reconhecido pelo trabalho destinado ao público infanto-juvenil. Em mais de 30 anos de carreira, o diretor recebeu inúmeros prêmios como: Molière, Prêmio Sharp, Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), Prêmio Mambembe, Prêmio Governador do Estado, Prêmio Apetesp (Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo) e Prêmio Femsa.
Dentre suas montagens destacam-se Panos e Lendas, Maria Borralheira, Clarão nas Estrelas, O Homem das Galochas O Gato Malhado e Andorinha Sinhá, Tristão e Isolda, O Colecionador de Crepúsculos, entre outras.
Serviço: Píramo e Tisbe, de Wladimir Cappella 
Temporada: de 10/09 a 04/12 – de quinta-feira a domingo, às 16h.
Local: Teatro do Sesi São Paulo– Avenida Paulista, 1313 – Metrô Trianon-Masp, Capital
Entrada: Gratuita.  A distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria no mesmo dia do evento. Horário de funcionamento da bilheteria: de quarta a sábado, das 12h às 20h30; domingo, das 11h às 19h30.
Duração: 60 minutos
Recomendação etária:  espetáculo não recomendado para menores de 12 anos
Gênero: história e mitologia
Capacidade: 456 lugares
Informações: (11) 3146-7405 / 7406 ou (11) 4003-5588


Por Flávia Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário