domingo, 9 de janeiro de 2011

Os Penetras

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Então, resolvi dar uma inovada por aqui, estarei agora fazendo alguns comentarios sobre algumas peças teatrais que assisti no ano de 2010. espero que os fãs do teatro brasileiro gostem desse idéia...
"Os Penetras"
Autor: Mauro Baptista Vedia
Direção: Mike Leigh
Elenco: Marcelo Airoldi,Ana Andreatta,Kiko Vianello,Pedro Guilherme,Paula Arruda
Vou começar com esta peça que eu amei de paixão e que ficou marcada em mim e foi também a primeira que assisti ano passado. Os Penetras, é de uma desenvoltura extraordinária, embora o conjunto de astros fizesse com que a peça se abrilhantasse ainda mais os palcos do Teatro Jaraguá (Novo Hotel), ri muito com toda aquela confusão e conflitos que havia entre os personagens.
Uma peça muito linda, gostosinha de se assistir, passar uma energia gostosa com um humor muito singelo,é isso que eu tenho pra dizer , amei de coração e cheguei ainda a repetir a dose. Na mesma semana assistir duas vezes a mesma peça, eu não podia deixar encerrar a temporada sem que tivesse havido um bis.
Vou até parar de falar sobre Os Penetras aqui pois se não irei ficar jogando petalas de rosas de tanto que gostei desta peça.
Confiram a sinopse, vale a pena conferir e se houver uma nova temporada não deixem de prestigiar este grande trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário