domingo, 9 de janeiro de 2011

Peça Ensina-me a Viver com a Gloria Menezes



Ficha técnica (Resumida)
Texto – Colin Higgins
Tradução – Millôr Fernandes
Adaptação e Direção – João Falcão

Elenco – Glória Menezes, Arlindo Lopes, Stella Maria Rodrigues, Fernanda de Freitas e Augusto Madeira.

Elenco de apoio – Verônica Valentin, Guilherme Siman, Walisson de Souza

Assistente de Direção e Direção de Movimentos – Duda Maia
Cenografia – Sérgio Marimba
Figurinos – Kika Lopes
Iluminação – Renato Machado
Trilha Sonora – Rodrigo Penna
Efeitos especiais – André Fuentes
Designer gráfico – Dulce Lobo
Designer gráfico assistente – Tatiana Souza
Fotos Projeto Gráfico
Capa: Guilherme Maia – Internas – Marco Antônio Gambôa
Assessoria de Imprensa – João Pontes e Stella Stefaphany – JSPontes Comunicação

Idealização do projeto – Arlindo Lopes

Direção de Produção – Maria Siman

Realização – Primeira Página Produções Culturais

Produtores Associados – Arlindo Lopes, Glória Menezes e Maria Siman



"Ensina-me a Viver"
do autor Colin Higgins, sob adaptação e direção de João Falcão.
Peça com a participação ilustre da nossa grande atriz Gloria Menezes. Que delícia foi ver esta peça, assisti ela nesta ultima sexta feira no teatro Art no Shopping El Dorado.
fiquei deslumbrado com o senario,a dança das cortinas e a maneira elegante de mostrar esta grande história para o público.
fiquei muito feliz de poder ter visto e vivido essa experiência.
o quão linda é, todos os atores estão de parabens, a emoção passada é ímpar.
quem é sensivel é comovido rapidamente pois a peça mostra que pra amar nao existem fronteiras e nem barreiras.
Vale a pena conferir.
aqui em baixo coloquei um video do final da Peça confiram ai.


Sinopse
A improvável história de amor entre Harold, um senhor de quase vinte anos, obcecado pela morte e Maude, uma jovem de quase oitenta anos, apaixonada pela vida. Sensível, inteligente e rico, Harold não conheceu o pai e vive com a mãe indiferente e autoritária.

A quase octogenária Maude vive em um teatro, rodeada por margaridas e passarinhos e aproveita cada segundo de sua existência como se fosse o último. Quando se encontram, a sintonia é imediata. Maude, cheia de alegria e positividade ensina a Harold os prazeres da vida e da liberdade.

“Ensina-me a Viver” é uma tocante e bem-humorada história de descobertas, que leva o espectador a acreditar que simplificar a vida é sempre o melhor caminho.

2 comentários:

  1. será que este espetaculo ainda esta em cartaz poderiam me responder meu orkut é, debao007@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. você poderia me dizer se o espetaculo ensina me a viver esta em cartaz, valeu

    ResponderExcluir