domingo, 15 de maio de 2011

As Filhas da Mãe



De acordo com a companhia o espetáculo faz sucesso por onde passa, devido a sua irreverência, leveza do texto, sem apelações sexuais ou verbais, e pela performance altamente qualificada do elenco.
Apesar de ter sido escrita há mais de 20 anos, a peça continua atual, retratando situações que podem acontecer a qualquer momento. Esse diferencial é que justifica o sucesso do espetáculo durante tanto tempo.
Na comédia o dramaturgo traduz a ansiedade materna pelo sucesso de seus filhos. Ela resume a constante batalha travada, nos dias atuais, para a conquista do mercado de trabalho. Trata-se do retrato de uma família comum, cheia de sonhos e aspirações em uma deliciosa comédia de costumes.
O elenco é composto por Kaka de Lima, Luiggi Francesco, Márcio Amaral, Flávia Cavalcanti e Milena Barreto.

A peça

Na história, três mulheres atrapalhadas e confusas, mãe cinqüentona e filhas jovens, correm atrás do sonho de ser artistas. A mãe, Diva Maria, teve fracassada a sua carreira de vedete, no passado, e tenta a qualquer custo transformar as duas filhas em verdadeiras “divas” do show business. Ela encara – ou faz as filhas encararem – qualquer coisa, desde testes para interpretar Shakespeare até figuração em números circenses e não se dá conta, porém, da total falta de talento das filhas, que não conseguem se sair bem em nenhum trabalho que exija o mínimo de esforço intelectual. Cansadas de sofrer na mão da mãe, as meninas decidem fugir de casa, desencadeando uma série de acontecimentos inusitados e hilários, que levam a platéia às gargalhadas.

Comentarios: Galerinha esta peça assistiria mil vezes se possivel heheh, muito engraçada mesmo. Todos os atores estão de parabens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário